quinta-feira, 18 de junho de 2009

A TV do Conselho Espírita Internacional.

.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-
.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.

Está no ar a TV CEI via satélite
A TV do Conselho Espírita Internacional
Agora não é só Web TV, é televisão Via Satélite Digital










Com muita alegria, quero anunciar o lançamento oficial da TV CEI, via satélite, para todo o Brasil, funcionando 24 horas no ar, a partir de 19 de junho deste 2009. Ela já estava no ar, em fase de testes, desde o mês de maio passado, mas em ajustes para que, quando apresentada ao público, pudesse ser recebida com todo carinho com a melhor qualidade possível.(...)

A partir de 16 de dezembro de 1990 eu resolvi fazer acontecer um programa de televisão espírita, via satélite, para todo o país, com uma alegria e um prazer tão gigantesco que não me intimidava nem diante dos desincentivos daqueles que apostavam que eu não faria nunca.
Valeu a pena.

"Água mole em pedra dura tanto bate até que fura", já diz um tradicional ditado popular.

Mas há outro ditado que diz também "antes tarde do que nunca".

O momento é agora, o empreendimento está aí e temos todos que comemorar, estender as mãos aos nossos queridos amigos do Conselho Espírita Internacional, principalmente agora, quando um destemperado e perturbado ameaça o mundo com armas nucleares, lá na Coréia do Norte, torna-se fundamental o fortalecimento do CEI, Conselho Espírita Internacional, para que o Espiritismo chegue com toda força a todos os continentes, como uma proposta de transformação moral da Terra.


A TV CEI é comandada por artista


Este detalhe eu preciso falar para todo mundo.
Certa ocasião perguntaram ao Chico Xavier:
- "Chico, quantos diretores deve ter uma instituição espírita?"
O sábio velho mineiro afirmou:

- "No máximo três".
- "Mas... por que só três, Chico?"
- "Porque geralmente um está de férias ou viajando, um outro está doente, o que está em atividade decide e as coisas acontecem".

É verdade, o Chico tinha razão.



















O Conselho Espírita Internacional, apesar de ser uma instituição que traz o pomposo nome INTERNACIONAL, é uma instituição que, GRAÇAS A DEUS, não tem muita gente para dar palpite, não é uma instituição espírita onde trafega grandes recursos financeiros, para ter muita gente correndo atrás de cargos de diretoria, não está contaminada por disputas por cargos e por ciumeiras, o que é bastante significativo para que as coisas acontecem do jeito que estão acontecendo agora.

É por isto que a TV CEI se tornou realidade.
O cargo maior não leva nem o título de Presidente, para não ser cobiçado demais.

O seu Secretário Geral é o ilustre espírita Nestor Masotti, com uma visão ampla, um homem de dignidade inquestionável, respeitado pelos espíritas que compõem o Conselho nos diversos países onde existem representações espíritas.



Um dos grandes acertos do Nestor, foi manter à frente da TV CEI, agora televisão de verdade, via satélite, o mesmo trabalhador espírita que criou a TV CEI, como apenas Web Tv, que é o peruano Luis Hu Rivas, (foto) um verdadeiro e autêntico artista, ele que encantou o Brasil com a beleza de design da pioneira revista "Visão Espírita", aquela que eu criei em Salvador para revolucionar e fazer acordar a imprensa espírita brasileira.

















Ultimamente eu tenho conversado muito com o Luis, porque tenho dado uma certa contribuição no sentido técnico, posto que este é um assunto que eu conheço demais, e, semana passada, o chamei porque teria um alerta muito interessante a dar a ele.

Vou publicar aqui, na íntegra, o alerta que eu dei, para que o Brasil inteiro, bem como os amigos espíritas do exterior, tomem conhecimento:

- "Luis. A TV CEI hoje é uma realidade, já está no satélite, daqui há pouco o Brasil inteiro vai tomar conhecimento, ela vai ser sucesso, pela sua competência e pela programação que será feita, com base no seu talento artístico, vai se transformar num forte veículo de comunicação, sem dúvida alguma.

Geralmente tudo o que se transforma em sucesso, atrai a atenção de muita gente, bastante esperta, que quer se aproveitar da situação.

Geralmente são pessoas que, enquanto o projeto estava sendo construído, nunca se apresentaram para ajudar coisa alguma, mas depois de pronto, todo mundo quer estar próximo.

Não duvide se, em algum momento, começar a aparecer idéias da colocação de um determinado "espírita experiente", daqueles que tem 40 anos de doutrina, para estar à frente da televisão, certamente para dar ordens a você, que foi quem construiu tudo.
Não abra mão, amigo!!! Não se deixe envolver por humildade mal interpretada, porque a divulgação do espiritismo com arte e boa qualidade não pode ser comprometida pela insensatez e pelos supostos arautos da pureza doutrinária.

É preciso que todos saibam que você também conhece muito bem a doutrina e sabe o que deve e o que não deve colocar ao ar. Leve em frente o seu projeto e esteja sempre sintonizado com os Espíritos do Bem, porque eles, sim, serão os melhores orientadores.

Eu sei muito bem porque estou a lhe dizer isto."

De fato, eu sei porque disse isto ao Luis Hu Rivas.
Nestor Masotti acertou, em cheio, em confiar este projeto a este jovem peruano e pedimos a Deus para que ele não se deixe envolver por nenhuma sugestão infeliz de colocar o famoso "experiente" lá, em substituição ao talento e a arte.

A TV CEI está linda, gente!

Posso garantir que não se trata de uma tv espírita sem sal, sem tempero e com cara de desbotado, trata-se de uma TV feita por gente alegre, com excelente equipe de produção, programas maravilhosos e de muito bom gosto. Tem uma equipe jovem lá, a todo vapor, com todo gás, cenários bonitos, apresentadores bonitos... você precisa ver. Ninguém vai me dizer, com certeza, que só assiste por caridade, porque vale a pena mesmo.
Parabéns a toda a produção da TV CEI.

Valeu a pena a fase de testes, pra ficar tudo ajustadinho, para que todos possam recebê-la em alta qualidade.

.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.



Alamar Régis Carvalho
alamar@redevisao.net

.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.



Surge uma TV Espírita, via satélite, de alta qualidade de produção. É a TV do Conselho Espírita Internacional, TV CEI, que você pode assistir em sua casa.
Detalhe: Ela agora não é apenas Web TV, é Televisão Digital, para assistir em sua TV.
Para quem já possui receptor de satélite digital, ela está no satélite Estrela do Sul, freqüência 11894, polarização Vertical, Symbol Rate 2392.
Para quem ainda não possui um receptor, estamos fornecendo este equipamento, ao preço de São Paulo, porém equipamentos testados, de alta qualidade, garantidos e já sintonizados na TV CEI. Basta entrar em nosso site tecnológico e obter as informações sobre a recepção de TV digital via satélite e adquirir o equipamento, caso seja do seu interesse. É algo que vale muito a pena.

www.site707.com
Este é o site de tecnologia do Alamar Régis, onde também são encontrados os seus artigos e matérias publicadas em jornais. É um site novo, que acabou de ser publicado, por isto, ainda não tem o conteúdo que pretendemos colocar.
Parabéns, TV CEI
Parabéns, Nestor Masotti
Parabéns, Luis Hu Rivas
Parabéns, toda equipe de produção
Parabéns, diretores que deram apoio

Tenha certeza de que muitos abortos serão evitados, por muita gente que assistirá "por acaso", a TV CEI. Muitos suicídios serão evitados, muitas angústias serão aliviadas, muitas lágrimas serão enxugadas.

Com muita alegria,
Abração, Gente!

Alamar Régis Carvalho
alamar@redevisao.net
www.redevisao.net
www.site707.com


IMAGENS-:
blog-espiritismo.blogspot.com
http://www.oconsolador.com.br/41/nestor_masotti.jpg
www.redevisao.net
www.site707.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário