segunda-feira, 23 de novembro de 2009

G.E.T.F.Ueda.-.-.GRUPO ESPÍRITA DE TEATRO DE FANTOCHES DE UEDA

.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-


G.E.T.F.Ueda.
Grupo Espírita Teatro de Fontoches de Ueda.

O Grupo de Teatro de Fantoches é coordenado por Adalberto Morais, juntamente com os integrantes: Renata Tanimoto, Érica Miyamoto e Lúcia Morais

A peça (O Marceneiro e as Ferramentas), apresentada pelo Grupo Espírita de Teatro de fantoches de Ueda, com passagem por Oizumi-Gunma e em Toquio, pela primeira vez em NAGANO-KEN, no Festival da Juventude em Iida.
Todo o cenário e bonecos foram confeccionados pela equipe coordenada por
Cecília Pereira,o áudio com a gravação das falas dos personagens foi disponibilizado pelo NEA.-Núcleo Espírita de Artes(Segundo o diretor do grupo, Carlos Eduardo Silva, desde o dia 26 de Julho de 2006, o Núcleo Espírita de Artes, através do seu Grupo de Teatro de Bonecos, é a única instituição brasileira aceita como membro da UNIMA (União Internacional dos Marionetistas) e única instituição espírita do planeta. A UNIMA é a maior organização mundial congregadora de profissionais, estudantes e grupos de animação. Tem sede na França e é representada no Brasil pela ABTB (Associação Brasileira de Teatro de Bonecos). Além do NEA, apenas a UDESC é filiada, como instituição instrutora, no Estado de Santa Catarina.)
A apresentação será filmada e se transformará em DVD, com legendas em japonês.


.-.-
.-.-



















II FESTIVAL DA JUVENTUDE DE NAGANO

Com o Tema: SOU SOLIDÁRIO.SEJA VOCÊ TAMBÉM

29 DE NOVEMBRO DE 2009
Horário:
10:00 AS 17:00

LOCAL:
Iida Kominkan
Azuma-sho 139 banti
NAGANO-KEN iida-shi

Nenhum comentário:

Postar um comentário