quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Transição planetária.


Transição planetária.



Manoel Philomeno de Miranda


Formato: 14X21


Estamos no limiar da grande transição, em que o nosso planeta passará da condição de mundo de provas e expiações para mundo de regeneração.

Isso já constava no planejamento celestial há muito tempo e não se dará, obviamente, num passe de mágica, pois se trata de um processo de transformação lento e gradual, porém, impostergável.

As tragédias naturais, como o tsunami do Oceano Índico – objeto de nossas considerações – fazem parte desse processo, pois elas têm o objetivo de fazer a Humanidade progredir mais depressa, através do expurgo daqueles Espíritos calcetas, refratários à ordem e à evolução moral e espiritual, que já não podem mais ser retardadas.

Eles passarão algum tempo em outras esferas, aprendendo as leis do Amor e do Bem, até que tenham condições de retornar ao nosso planeta, para dar seu contributo em benefício do progresso da Humanidade.

Nesta extraordinária obra, o leitor conhecerá os mecanismos e as razões de Ordem Superior da transição planetária, em favor das mudanças urgentes e necessárias que promovam o respeito às leis à ética e à Natureza, transformando o homem num ser integral, consciente dos seus deveres para com Deus, consigo próprio e o próximo.

Fonte-
http://www.divaldofranco.com/lancamento.php?livro=183Lançamento


Livraria Espírita Alvorada

A LEAL, Livraria Espírita Alvorada Editora, responde pela edição, comercialização e distribuição de livros, da Revista Presença Espírita e de gravações (áudio, vídeo, CD e DVD) com direitos autorais cedidos ao Centro Espírita Caminho da Redenção.

A maioria dos livros editados são psicografados pelo médium Divaldo Pereira Franco e de autoria de mais de 200 autores e missivistas espirituais, atingindo no momento a expressiva monta de 155 títulos.

Para a encomenda de livros é necessário solicitar o pedido para a LEAL por Fax: (55) (71) 393 2855 ou por Email leal@mansaodocaminho.com.br
Por carta, para o endereço:
Av. Jayme Vieira de Lima, 104 - Pau da Lima - Salvador -BA Cep 41.235-000.

Um comentário: